Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

sexta-feira, 21 de maio de 2010

CRF - Clube De Regatas Do Flamengo.



Nunca tive tanto orgulho de ser algo, como eu tenho de ser Rubro -Negra.
Tu és Maior qe tudo e todos so Penso em ti menor quando Penso em Deus.
Eu nunca amei tanto uma coisa como eu amo meu time, ganhando ou perdendo eu sempre serei Flamengo.

Ninguém pode calar esse meu amor por ti meu grande & eterno amor. 

''É uma paixão alucinante amigo eu falo pra tu
São Judas
padroeiro e o mascote é o Urubu

Se eu pudesse expressar tudo que eu já sentia
Agradeceria todo dia o
Flamengo por existir
''



Essa torcida que canta, grita, vibra, chora, xinga, mas que está sempre com eles onde for, eles não nós, porque quando se fala de flamengo as diferenças deixam de existir, somos uma só voz, uma nação, um coração, uma vida & um estádio. Somos nós que vamos para outros países torcer pelo melhor, dar forças aos nossos jogadores & fazer com nossos gritos que eles "entrem" verdadeiramente em campo e façam mais uma vez os gol's das viradas, das decisões & das vitórias .
Flamengo você pra mim é basicamente : Raça, religião, amor,vida, lágrimas, sorrisos, paixão, Fé, esperança.

Esse amor ninguém conseguirá arrancar de mim pois eu tenho orgulho de ser o que eu sou Flamenguista.



"Vamos Flamengo, vamos ser campeões
Vamos Flamengo, minha maior paixão ''



Isso? É só um pouco do muito que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário