Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

terça-feira, 4 de maio de 2010

Dias & Dias

Tem dias que eu quero estar que nem essa mulher na foto, solitária, a tristeza bate no peito fazendo com que queiramos nos afastar de tudo e todos parar pensar, refletir, chorar. Quando a tristeza bate ela traz junto consigo uma angustia, uma insegurança, as lágrimas e a raiva !
Eu quero fugir pra bem longe, atravessar o mar das minhas lágrimas e viver uma vida nova onde o amor seja algo bom e que não me faça sofrer quero encontrar o meu príncipe encantado ( que besteira a minha achar que príncipes encantados existem ou que se apaixonariam por mim).
O meu coração está um poço de tristeza, por estar inseguro do que o coração dele quer ! Será que ele pensa em mim, pensa em tudo que eu disse um dia ?
Será que chegou minha hora de ser feliz ? Ou é só mais uma das mil experiências do coração !?!
Tento entende-lo tento compreender o que é que o coração dele me diz, eu acho que o coração dele deve amar outra ou está fechado para sentimentos que trazem consigo muitas duvidas, o meu deveria estar assim para que eu não me magoasse com as coisas que não farão diferença no meu futuro, ou será que farão ?
O sentimento complicado é esse tal de amor... os dias passam os dias vem e ele continua aqui no meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário