Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

terça-feira, 30 de março de 2010

Euuzinha






Eu sou desse jeito, ninguém é perfeito ! ♫

Ao contrário d que muitos pensam eu não sou uma pessoa totalmente anti-social, eu só não gosto de ficar muito tempo em lugares que não me sinto bem! E que na maioria das vezes não tem nada haver com meu estilo! Eu sou uma menina de poucas amizades mais de muitos (muitos) colegas.
Não sei ser falsa com ninguém esse é meu defeito/qualidade eu ainda não defini, é muito difícil pra mim dizer que eu apenas sou uma pessoa feliz porque é mentira! Eu sou feliz sim, mas não a todo tempo, na verdade não existe quem seja, pode ser rico, pobre, alto, baixo, gordo ou magro, ninguém está satisfeito com tudo que tem! Eu tenho muitos segredos, manias, medos, gostos, defeitos qualidades .. Só quem me conhece muito bem que sabe ! Eu sou uma pessoa muito complicada, indecisa, nervosa, carinhosa, amiga, realista.
Meus medos eu venço com a coragem, meus segredos eu escondo a sete chaves, nas minhas manias eu dou um jeito, os meus gostos eu não mudo, se tenho mais defeitos que qualidades você quem decide porque mesmo que eu te diga como sou a sua opinião pode ser diferente ou pode mudar através do tempo.
O verdadeiro amor ainda não encontrei mais espero que um dia eu o encontre. O primeiro beijo, não foi o melhor de todos mais foi bom porque até hoje eu não paro de pensar nele. O melhor beijo foi com o amigo do meu primo, mas isso pode mudar certo ? O primeiro namorado, foi um garoto que eu conhecia a muito tempo nosso namoro não durou muito tempo, mas sempre que dava nós nos viamos e como é fato sempre rola aquele beijo! A minha melhor amiga sou eu ! Pois ninguém vai me amar mais que eu mesma ! Só tenho fé em Deus ele quem guia meus passos e me encina o caminho que devo seguir para ser feliz. Acho que já falei demais e que poderia falar muito mais ! Mas prefiro deixar o resto para que você descubra ;*


Um comentário:

  1. Tipo assim eu não sou muito bom de se expressar. Mais quero dizer garota seje
    o que você sempre e é, é isso que faz de você uma pessoa especial.
    Te amo prima e sempre vou estar com você, hoje e sempre por nossa amizade é eterna

    ResponderExcluir