Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

terça-feira, 30 de março de 2010

Meu mundinho fake !

Esse é meu verdadeiro mundinho, onde eu passo o maior tempo do dia, onde eu choro, dou risadas, brigo, faço as pazes .. Minha segunda vida !
Dia 30/05/2009 foi o dia em que esse meu amor pelo mundinho fake começou, mesmo que eu não conheça muitas das pessoas com quem eu converso por lá eu posso dizer que confio na maioria, já fiz amizades no "mundo real" que vieram de lá, amizades verdadeiras que quando eu preciso está ali pra me ajudar, me dar conselhos, me ensinar ... Esse treco vicia, de verdade, antes eu pensava que fake era uma coisa pra gente maluca, que não gosta de ser quem realmente é e blá blá blá, mas agora sei que não por que eu vivencio essa vida dupla.
Não adianta mentir tem coisas que mesmo que pequenas mudam as nossas vidas, o fake me mudou muito e me ensino a não julgar as pessoas pela aparência, e sim pelo que elas realmente são a cada segundo no fake eu aprendo coisas novas , ensino também, compartilho segredos&ideias... Acho que no fake eu posso sim ser chamada vista como eu penso ser ! Porque a construção de uma outra vida depende da 1º e não é nada fácil você separar on&of mais é preciso pois como existem pessoas boas existem pessoas más. Por mais que as pessoas aparentem ser legais não podemos confiar nela na mesma hora no mesmo dia ! Lembre-se sempre que a confiança vem com o tempo!

Um comentário:

  1. "MUNDO FAKE"
    Muitas pessoas acham isso uma besteira.
    Não entendo o porque de tanto preconceito,tenho amigas que dstv seu profile pois seus pais, eles achavam que é uma perda de tempo e que você não esta falando com uma pessoa de verdade mais sim com um pessoa que só aproveitar de sua inocência... Eles achavam também que você não esta sendo verdadeiro com você mesmo e nem com os outros.
    Bom eu não ligo tenho bastante amigos neste "MUNDO FAKE" e eu não vejo nada de mais
    por que na minha opinião é como se você estivesse tendo uma vida dupla e que tipo assim, me ajunda bastante na minha vida pessoal, e como você mesmo disse Rayama aprendemos,ensinamos e somos ensinados, ajudamos e somos ajudados.
    Por isso eu tenho orgulho de dizer que EU AMO MINHA VIDA FAKE.

    ResponderExcluir