Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amizade verdadeira On&Of

Ah, eu conheci essa patricinha no fake (risos).
A gente se conhecer pessoalmente foi uma total coincidência ! Se aquilo não foi coincidência eu não sei o que é, um belo dia no MSN eu coloquei ocupado no status e disse a ela que iria fazer meu cabelo, e ela me disse que estava fazendo o cabelo na frente do PC (euri), ai ficamos conversando falando onde íamos e acabamos descobrindo que íamos pro mesmo casamento ( quer melhor?), eu comecei a gritar em casa que nem uma doida, ai perguntei o nome dela em of, como ela ia, como era , enfim fiz um interrogatório! Acabamos nos encontrando mesmo *.*
Cara foi perfeito, ver essa pessoa, abraçá-la, rir com ela e dela, dançar funk, paquerar os dois meninos mais gatos da festa, bater muitas fotos *-* comer muito chocolate dlç.
Gabriele Gonçalves ( até meu sobrenome ela tem) eu te amo amiga e cara nem sei como explicar o quanto tu é especial pra mim, porque sempre que eu preciso você me aconselha melhor que qualquer um !

Obrigada por ser essa amiga tão verdadeira como você é!

Um comentário: