Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amor ♥

" Sei que quando chega a noite vou poder me aproximar, e se pudesse escolher no meu sonho viveria, pois sendo perto de voc eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer em você que vou pensar " ♫
Não posso mais negar, não concigo mais esconder que é ele quem eu amo, em quem eu penso, que eu quero abraçar, beijar, sentir o cheiro.
Foi você aquele que me fez esquecer meu 1º amor e se tornou unico ! Você me faz tão bem me faz uma coisa que ninguém nunca me fez me traz paz, mesmo que seja só por um segundo ( o segundo que eu estou com você), pode até não ser certo mais foi você quem me ensinou como é bom não me sentir diferente por nunca ter amado ! você apareceu derrepente (caiu de paraquedas).
Seu beijo foi o mais perfeito que já recebi, eu já o desejava antes de te conhecer ( te conhecer melhor), porque faz tempo que desejo beijar-te, abraçar-te, sentir-te em mim. O unico problema é que não sente o mesmo, que ama outra, que ama alguém que nunca vai te dar o amor que eu posso te dar !

Eu ouço musicas e penso em você !

''Eu não sei te olhar sem qurer te beijar, eu não sei te tocar sem querer te abraçar, eu não sei respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você não precisa dizer o que eu quero escutar, só apenas pensar que eu vou entender.'' ♪

''Um lugar nós dois e as estrelas, o escuro me fez descobrir, estava ali o que eu tanto esperava, e os teus olhos a me refletir, e o desejo chegou derrepente e o meu mundo parou neste olhar nada mais importava pra gente, nos teus braços deixer me levar. '' ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário