Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

terça-feira, 13 de abril de 2010

Verdadeiras (ý


A amizade é o maior tesouro de todos, amigos são os anjos que vem para nos ajudar em todas as coisas das mais simples ás mais complicadas, ser amigo é se dar sem esperar receber nada de volta porque ser amigo é como ser um irmão, amigo é aquele diario ambulante aquele pra quem você conta tudo. Ter ganhado a amizade de vocês foi a melhor coisa do mundo, a cada segundo que passamos juntas sinto que essa amizade aumenta mais e mais, só vocês para me aturarem (risos).
Barbará minha preta stronda, como eu te amo amiga você chegou na minha vida agora e já tem um papel muito importante nela que você siga nesse papel pra sempre.
Caroline sua branca gatona, você me chama de preconceituosa mais não sou não amiga eu te amo, só nom gosto da sua cor [/parey] nossa amizade já tem anos e espero que ela dure a vida inteira.
Melyssa japonesa do meu coração, aaah de todas você é a que eu conheço a mais tempo desde a 2ª série, muito tempo, néah? (risos) , só você pra me fazer te levar até a esquina da sua casa todos os dias u.u eu to ficando até magra por causa disso ( obrigada hehe) não tenho o que reclamar da sua chegada a minha vida, ainda mais agora que estudamos na mesma sala amigas pra toda esternidade.
Vocês 5 são minhas maiores confidentes ( contando com a Tay & a Lary que não estão na foto) , ah, eu não sei o que seria de mim sem vocês pra me escutarem, pra me dar concelhos, mesmo que a maioria seja coisa de outro mundo, eu amo vocês demais e só tenho a agradecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário