Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Victor Duarte "Latrel"

 
Primo, irmão, melhor amigo, cupido ..
Cara eu tenho muito a te agradecer, você me escuta ( e isso não é facil), você me aconselha ( mesmo que sabendo que as vezes entra por um ouvido e sai pelo outro), me dá forças pra continuar, dá sermão sobre as minhas atitudes erradas ..
Você me zoa, me xinga .. Mas eu te amo, fazer o que ?
Preto *0* Você é muito importante, não se esqueça nunca disso, mesmo você sendo orgulhoso, perturbado e louco (risos) eu não concigo me afastar de você ..
Palavras pra descrever nossa amizade não existem eu teria que fazer um livro pra isso ..
As manias perfeitas que só você tem, você é o meu melhor e nada mudará isso ..
Espero que nossa amizade seja eterna e verdadeira ..
Não preciso dizer mais nada pois você sabe o que eu acho da nossa amizade & sinto por você ..
you are my best friend forever .. 
Você é único ! Verdadeiro ! E simplesmente meu amigo hoho'

Um comentário:

  1. vooc' por mais que me encha o saco, e ficamos as vezes sem nos falar eu nunca consigo te esquecer
    por que eu teamo e nunca vai mudar isso .
    Para mim vooc' sempre foi e vaii ser não uma amiga mais siim uma irmã
    eu te amo best.

    ResponderExcluir