Rayama ;*

Rayama ;*
.

Welcome !!

Oi,
Prazer!
Como é que vai ? ;D

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensando em ti *

Lá de cima tudo parece pequeno, tudo menos meu amor por você!
Tá tudo tão confuso pra mim, será que é amor mesmo o que sinto ? Ou será só mais uma paixão de adolescente ? Será que eu estou iludindo-me e agarrando-me a qualquer coisa para não me sentir só ? Ou será que te amo de verdade e estou confusa pelo simples fato de não saber demonstrar isso ?
AA' Será que algum dia eu terei essa resposta ? E se for amor de verdade o que fazer ? Te esquecer ? Lutar por seu amor ? Ou simplesmente deixar o tempo passar ?
Será que você poderia me ensinar como se faz pra chegar ao caminho do seu coração ?
Mesmo num lugar lindo como aquele eu não parei de pensar em você um segundo se quer !
Lembrava de musicas que me fazem lembrar você ..

"Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito"


"E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
"






I go to use to advantage in how much I can to say that I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário